7/01/2013

Prefeito Gilberto Junior prestigiou festas juninas na cidade

O prefeito de Floriano, Gilberto Júnior (PSB), participou das festividades juninas no Parque de Exposições Raimundo Mamede de Castro. Na oportunidade, ele cumprimentou os voluntários que trabalhavam nas barracas, tirou fotos com lideranças comunitárias e assistiu à dança típica do evento e aproveitou para deixar uma saudação a todos os presentes.

“É um prazer participar dessa festa, vendo que a comunidade participa bastante e fazendo deste um local de encontro das famílias florianenses”, disse.
Ainda na sexta-feira (28), o prefeito prestigiou o evento junino. Cumprimentou um a um, tirou fotos e também encontrou muitos conhecidos e amigos, entre eles o deputado estadual Gustavo Neiva (PSB).

Já na noite de sábado, mais uma vez o prefeito Gilberto Júnior fez questão de percorrer todas as barracas e cumprimentar os trabalhadores da festa, estava acompanhado da primeira dama Marla Guerra e do secretário de Cultura, Maurício Miranda.

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...