7/17/2013

Floriano vai promover a II Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial


A Prefeitura de Floriano, por meio das secretarias municipais de Educação e Desenvolvimento e Assistência Social, vai realizar na próxima sexta-feira (19), a II Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial, às 8 horas da manhã, no Auditório do Hotel Rio Parnaíba com o tema: “Democracia e Desenvolvimento Sem Racismo: Por Um Brasil Afirmativo”.
Nelson Jr. Sec. Mun. de Educação



Além de autoridades locais estarão presentes também ao encontro professores das áreas de Educação Física, História, Ensino Religioso, Artes e Literatura, Diretores e Coordenadores Pedagógicos.

De acordo com o Secretário municipal de Educação, Nelson Junior, a expectativa para a realização do encontro é avançar na construção de políticas públicas voltadas ao enfrentamento do racismo e pela promoção da igualdade racial.

“Através desta conferência o governo municipal vai reafirmar o compromisso com uma sociedade democrática e pluralista, onde prevaleça a justiça social e o respeito a todos”, afirmou ele.

O evento será aberto à participação de todas as entidades e grupos que trabalham a questão da igualdade racial no município.

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...