7/11/2013

8º Encontro Nacional de Cinema e Vídeo dos Sertões



Já estão abertas as inscrições para mais uma edição do Encontro Nacional de Cinema  e Vídeo dos Sertões. O evento acontece de 06 a 10 de novembro, e promete reunir em Floriano representantes de diversos estados brasileiros em torno de produções na área do áudio visual.

O Encontro, que já está em sua 8ª edição, terá uma vasta programação, que inclui palestras, oficinas, seminários, debates que discutem temas relacionados à produção brasileira e às varias linguagens que a têm caracterizado entre outros.

As inscrições seguem até 31 de julho, nas categorias curta-metragem documentário, ficção e animação, longa-metragem e curta-metragem oriundo de Pontos de Cultura. Os selecionados receberão uma premiação pela exibição do filme no Encontro, e ainda concorrem à premiação final. As inscrições podem ser feitas pelos Correios e o regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis no site: www.cinemadossertoes.com.

O 8º Encontro Nacional de Cinema e Vídeo dos Sertões é um projeto selecionado pelo Programa Petrobras Cultural, promoção do Pontão de Cultura “Cultura Viva ao Alcance de Todos”, tendo como agente cultural a ESCALET Produções Cinematográficas, apoio do Ministério da Cultura e Governo Federal.

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...