6/06/2013

Prefeito Gilberto Júnior recebeu a visita da Miss Floriano

A representante do município de Floriano, Grazielle Moura, de 20 anos, realizou na tarde de terça-feira (04), uma visita a Prefeitura Municipal de Floriano, onde foi recepcionada pelo prefeito Gilberto Júnior, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Maurício Miranda e o vereador Flávio Henrique (PTB).

Grazielle Moura irá concorrer com mais outras candidatas ao título de mulher mais bela do Estado, representando a cidade de Floriano no Miss Piauí. A jovem esteve acompanhada do promoter e coordenador Carlos Vilarinho.

A Miss Floriano afirmou que a é uma honra representar o município na 57ª edição do Miss Piauí que acontecerá dia 05 de julho, no Teatro 4 de Setembro, na capital Teresina.

Há alguns anos o professor Carlos Vilarinho vem revelando talentos do município de Floriano no maior concurso de beleza do Piauí, conhece bem a importância do apoio do poder público para garantir a boa participação da representante do município em concursos grandiosos, e neste caso precisa que o poder executivo municipal abrace e entenda que isso também é arte e cultura.

Na audiência, Gilberto Júnior sinalizou positivamente e a Prefeitura Municipal de Floriano vai estar vestindo a Miss com o traje de gala, o que deixou o coordenador do evento em Floriano, Carlos Vilarinho e a bela Grazielle Moura, respectivamente felizes.

O coordenador entende que as empresas da cidade de Floriano não tem recursos suficientes para oferecer dinheiro, mas tem buscado parceria com as mesmas.

Fonte: florianonews.com



Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...