6/11/2013

Prefeito Gilberto Junior faz abertura do PAR 2013

“O PAR é um retrato da realidade da rede municipal e a possibilidade de acompanhamento das articulações entre os setores para que as ações sejam desenvolvidas e os objetivos alcançados”.
O prefeito de Floriano, Gilberto Junior (PSB), participou  na manhã desta terça-feira (4), da abertura oficial do ‘Plano de Ações Articuladas’ (PAR), que tem como principal meta o diagnósticoda atual situação e as metas a serem alcançadas em todos os setores que compõem a rede municipal de ensino. O plano será acompanhado pelo Ministério da Educação (MEC).

Entre os presentes à solenidade, estavam o secretário municipal de Educação, Nelson Junior, representantes da Secretaria Estadual de Educação, prefeitos municipais, vereadores e outros representantes da microrregião.
De acordo com a organização, pelo menos 130 pessoas do setor da educação de 28 cidades da região, participam  do evento, que acontece até amanhã. O PAR foi instituído em abril de 2007 como programa estratégico do Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE), que visa alcançar 28 metas para a melhoria da qualidade da educação, em especial, a educação básica.

Para o prefeito Gilberto Junior “O PAR é um retrato da realidade da rede municipal e a possibilidade de acompanhamento das articulações entre os setores para que as ações sejam desenvolvidas e os objetivos alcançados”, afirmou ele durante discurso de abertura.
Fonte: noticiasdefloriano.com

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...