6/17/2013

Lançado o livro "Déjá vu" da autora florianense Hilda Fagundes

 Na noite do último sábado, dia 15 de junho, aconteceu à solenidade de lançamento do livro “Déjá vu”, da autora florianense Hilda Fagundes Atem. 


Foi uma noite muito importante para a autora, já que para a mesma o lançamento foi uma surpresa feita pelo filho Dr. Pedro Atem e sua nora D. Alice.

“O livro é de um rascunho. Viajei para Teresina e na minha ausência pegaram o rascunho e resolveram sem nenhuma revisão publicar, tudo aqui foi surpresa... Surpresa muito gostosa e gratificante, uma noite especial que devo ao meu filho e a minha nora”, disse a autora.


O livro Déjá vu  é a primeira coletânea de poesia da professora Hilda Attem, que vem para marcarum diferencial na poesia de Floriano.

O Evento foi realizado na residência da autora, e contou a presença de familiares e amigos que dividiram a emoção num acontecimento cultural literário na cidade.


Fonte: florianonews.com

2 comentários:

Graco Medeiros disse...

Amigos deste blog. Gostaria dexsaber se dona Hilda Atten ainda vive. Podem prestar esta informação por gentileza? Grato desde já.

Meu e-mail para contato:
gracolibri@gmIl.com

janclerques marinho de melo disse...

Aguarde contato.

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...