5/02/2013

Realizado dia 1º de Maio o leilão das barracas da Exposição de Floriano

O leilão das barracas da 43ª Exposição Feira Agropecuária e 1ª Agroshow de Floriano foi realizado nesta última quarta-feira (01), às 10h00, no Parque de Exposições Raimundo Mamede de Castro.

Segundo o Presidente da Associação dos Criadores do Médio Parnaíba, Carlos Bucar, as obras de reforma e ampliação do Parque de Exposições estão bem avançadas, assim como o trabalho da equipe organizadora para garantir o sucesso do evento.

“Quero incentivar as pessoas a participarem, porque estamos trabalhando para fazer uma coisa diferente e bem melhor”, disse o Presidente da ACRIMEP.

Carlos Bucar dirigiu-se também especialmente aos barraqueiros.

“Aos barraqueiros, que venham fazer o arremate de suas barracas, porque vai haver novidades que com certeza irão beneficiar diretamente a todos os barraqueiros”.

A área destinada para montagem de barracas este ano foi duplicada, garantindo a disponibilidade de espaço para um maior número de barracas, e, consequentemente, de serviços e produtos oferecidos à população que prestigia o evento.

A Exposição Feira Agropecuária de Floriano faz parte do calendário anual de feiras que a SDR estadual promove, começando com a de São João do Piauí, no mês de março e estendendo-se até dezembro, quando se realiza a Expoapi de Teresina.

O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado, através da SDR e representa uma das maiores promoções regionais para o desenvolvimento da pecuária piauiense.

A abertura da Feira Agropecuária de Floriano acontecerá na quarta-feira, dia 22 de maio e se estenderá até o domingo, dia 26.

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...