5/09/2013

PRINCESA COMEMORA ANIVERSÁRIO COM VITÓRIA NO TIBERÃO

O time florianense de futebol Princesa do Sul comemorou na noite da última terça-feira (07), em grande estilo seu aniversário. A equipe completou 12 anos de existência e para comemorar a data não poderia haver lugar mais apropriado que um campo de futebol.

O Princesa do Sul F.C. jogou contra o time Independente de Oeiras. No tempo normal de jogo as equipes empataram em 1x1 em uma partida de pura emoção. Nos pênaltis o time do Princesa do Sul venceu por 2x1, conquistando a Taça Arilson Lima, recebida diretamente das mãos do Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior.

A partida foi realizada no Estádio Tibério Barbosa Nunes, com capacidade para 4.500 espectadores. A próxima etapa será a tentativa de conquista do Campeonato Florianense de 2013.

Fundado em dezembro de 2001, com o objetivo de resgatar a história do futebol florianense e do Piauí, o Princesa do Sul F.C. foi idealizado pelo radialista e jornalista, natural de Floriano, José Filho Pereira da Silva e contou com o apoio incomensurável de pessoas como Dr. Caio Bucar, Dr. Gilberto Duarte, Candinha, Bidola, Teodoro Eufrásio, entre outras personalidades do município.

O nome do clube foi escolhido em homenagem à cidade de Floriano, assim denominada devido à sua beleza natural e a grande importância no desenvolvimento do Estado.

Consolidada como grande Polo Educacional, atendendo nível fundamental, médio normal e profissionalizante, bem como o ensino superior de qualidade, através de universidades públicas e particulares, a cidade de Floriano é localizada num ponto referencial, o portão de entrada para o sul e sudeste do Piauí.

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...