5/03/2013

Prefeito participa de encontro com ministros e órgãos federais



Gilberto Júnior avaliou o evento positivamente e destacou a importância de deslocar núcleos de atendimento aos gestores públicos de todo o Brasil.


O prefeito de Floriano, Gilberto Junior, participou do Encontro Estadual com Novos Prefeitos nesta-terça (30), em Teresina. O evento foi promovido pelo Governo Federal, por meio da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, o Governo do Piauí e a Associação Piauiense de Municípios e teve como objetivo orientar os gestores sobre os principais programas do Governo Federal nas áreas de saúde, educação, social, infraestrutura, saneamento básico, habitação e políticas voltadas à modernização da gestão pública.

Gilberto Júnior avaliou o evento positivamente e destacou a importância de deslocar núcleos de atendimento aos gestores públicos de todo o Brasil.

“Além de verem as diferentes realidades regionais, eles ouvem as reivindicações dos prefeitos, repassam informações e orientações atualizadas. É como se Brasilia ficasse mais próxima e mais acessível pelo menos por um dia. Aproveitamos e cadastramos vários projetos”, destaca o gestor.

Participaram do encontro a Ministra-Chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Ideli Salvatti, o Governador do Piauí, Wilson Martins, o Prefeito de Teresina, o Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, o Ministério da Integração Nacional, Fernando Bezerra e o Ministro do Turismo, Gastão Vieira entre outras autoridades.

Fonte: Cidade Verde
 

Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...