4/07/2013

SESI realiza reunião de articulação com a Prefeitura de Floriano para a realização da Ação Global 2013



Representantes do SESI Regional do Piauí, participaram de uma reunião de articulação na manhã desta sexta-feira (5), em Floriano, com o prefeito da cidade, Gilberto Junior (PSB), para discutir a programação do Ação Global que tem o objetivo de apresentar o formato do Programa e ao mesmo tempo convidar os representantes do SESI Regional do Piauí, participaram de uma reunião de articulação na manhã desta sexta-feira (5), em Floriano, com o prefeito da cidade, Gilberto Junior (PSB), para discutir a programação do Ação Global que tem o objetivo de apresentar o formato do Programa e ao mesmo tempo convidar os parceiros para aderir a Ação Global 2013.
A reunião contou com a participação de Representantes do SESI, secretários da Prefeitura, além do prefeito do município de Floriano,Gilberto Junior (PSB).


A Programa Ação Global, que chega a 20ª Edição, beneficiará, mais uma vez, a cidade de Floriano e região. A última vez que o programa esteve em Floriano foi em 2012, e volta agora, quase um ano depois, para mobilizar o município com exemplo de ações que já beneficiaram milhares de pessoas, desde a primeira edição nacional.


A reunião foi aberta pelo superintendente do  SESI-PI, Mardônio Neiva, que apresentou o projeto deste ano a todos os participantes e reforçou a importância da participação do voluntariado para a realização da Ação Global. 


A Prefeitura de Floriano vai disponibilizar transporte ao público e total apoio a parte de logística.


Fonte: noticiasdefloriano.com.br

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...