4/10/2013

PREFEITO EMPOSSA NOVO SECRETÁRIO

Foi na noite dessa terça-feira a posse do novo secretário de Infraestrutura do município de Floriano-PI. Com a saída do engenheiro Everaldo Elvas, da referida pasta e após entendimento houve uma decisão que o engenheiro George Everson, um dos organizadores da festa de carnaval deste ano, assumisse interinamente a secretaria.

" Estamos aqui tomando a medida de nomearmos o George Everson que já foi colaborador nosso na época do carnaval, organizou o carnaval de Floriano, é engenheiro civil e nós estamos colocando para ele de forma interina a pasta da Infraestrutura. Lamentamos e nos surpreendemos com a questão do afastamento do vereador Everaldo Elvas, mas temos conversado e está tudo dentro da sua normalidade e vamos tomar a nossa administração e procurar resolver os problemas da cidade , disse o prefeito Gilberto Júnior (PSB).

O novo secretário, George Eversor, na entrevista cedida à imprensa local, de inicio agradeceu pelos serviços prestados pelo vereador Everaldo Elvas nesse período de três meses e disse mais, “iremos corrigir algumas situações que forem necessários nesta pasta, temos uma grande missão, uma grande comprometimento e se trata de nova oportunidade que Deus está nos dando. Estaremos desenvolvendo com muita cautela, no entanto, estamos como muitas disposição para trabalhar e vou a luta para tentar resolver os problemas existentes”.

No momento da posse que foi no gabinete do prefeito na sede da Prefeitura estavam presentes secretários, vereadores e assessores, alem de integrantes da imprensa local.

Fonte: piauinoticias.com

Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...