3/10/2013

Projeto Mulher em Evidência do SESC fez homenagem à mulheres em Floriano



O SESC realizou na manhã da última sexta-feira (08), na praça Dr. Sebastião Martins, em Floriano, o projeto “Mulher em Evidência”, que teve como objetivo comemorar o Dia Internacional da Mulher, com diversas atividades promovidas pelo SENAC/SEBRAE, Associação União das Mulheres Florianenses e Profissionais da Beleza.

A programação teve início às 08h00, sendo gratuita e aberta ao público em geral, com a pretensão de divulgar as peças artesanais desenvolvidas pelas mulheres florianenses.
Na oportunidade foi oferecido um café da manhã, atendimento gratuito de beleza para as mulheres, aferição de pressão arterial e teste de glicemia.


O evento ainda contou com apresentações de cantos e danças do grupo da terceira idade “As pastorinhas”, dinâmicas, sorteio de brindes, exposição de peças artesanais e telas confeccionadas pelas artesãs da Coopeart, além de música ao vivo.


nome do SESC/SENAC queremos homenagear e parabenizar todas as mulheres de Floriano. Mulheres que são guerreiras, que são mães, donas de casa, esposas, empresárias, empregadas, comerciárias, e ficamos felizes em contribuir com essa homenagem para as mulheres", disse Josélia Miranda, gerente do SESC/SENAC de Floriano.

florianonews.com

Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...