3/19/2013

PREFEITURA ANUNCIA PLANOS PARA GESTÃO DO TRÂNSITO

anunciou nesta terça-feira (19) um plano de gestão de trânsito com programas que devem ser implantados para o ano de 2013. O anuncio foi feito durante entrevista na sede da prefeitura.
 
De acordo com a prefeitura os estudos foram feitos nos últimos dois meses e alguns ainda estão sendo desenvolvidos. O diagnóstico, segundo Gilberto Junior, já mostrou os principais problemas relacionados à educação, engenharia de trânsito e fiscalização.

 
Segundo ainda Gilberto Junior foram definidas como áreas prioritárias para a ação: o centro da cidade que inclui a parte comercial de Floriano, além de outras áreas do município.

 
As mudanças começaram já no mês de fevereiro. O plano de gestão prevê a implantação de lombadas eletrônicas, sinalização, inclusive, para atender portadores de necessidades especiais e organização dos pontos de táxi. Serão instalados ainda placas indicativas que obedeça ao padrão internacional, semáforos inteligentes e criação de estacionamentos privativos. Gilberto Junior quer implantar também um plano de restrição de circulação de veículos de carga em determinadas áreas e horários específicos.

 
O prefeito anunciou ainda que pretende estudar o aumento da quantidade de agentes de transito, através de concurso público.

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...