3/17/2013

CORI JOGA BEM MAS PERDE PARA RIVER


.
Um jogo difícil, onde o Cori-Sabbá voltou a apresentar bom futebol. Mas o River não desperdiçou a oportunidade de manter-se como lider isolado do Campeonato Piauiense e venceu o alvinegro florianense na tarde deste sábado (16), pelo placar mínimo de 1 a 0, na abertura do returno da competição.

Com a personalidade de quem lidera, o River começou bem melhor que seu adversário. E logo nos primeiros minutos começaram a aparecer as chances de abrir a contagem. Na primeira delas, o zagueiro Leo Santos chutou da entrada da área, mas a bola passou sobre a meta guarnecida por Andrey. Alguns minutos depois, Jeferson cabeceia e Andrey faz a defesa com tranquilidade.


Aos 13 minutos, entretando, Andrey tentou, mas não conseguiu evitar que a bola chutada por Maranhão, colocada, entrasse no ângulo superior, à sua esquerda, abrindo o placar no Estádio Lindolfo Monteiro. Um belo gol de Maranhão que dava a falsa impressão de que a vitória seria construída com facilidade.

Mas o Cori-Sabbá não sentiu o impacto pelo gol adversário. Pelo contrário. Cresceu em campo e passou a ameaçar a meta de Robinho que, inspirado, transformava-se, a cada investida do Cori, no grande nome do jogo. Kamar e Jefferson ainda tiveram boas oportunidades, mas o placar do 1° tempo ficaria mesmo em 1 a 0 para o Galo.


Na fase complementar, o Cori-Sabbá não tomou conhecimento do lider e buscou o empate incessantemtne. Viu morrer, nas intervenções sensacionais de Robinho, o melhor em campo, todas as possibilidades do empate ser estabelecido. E o River, mesmo com a expulsão de Bruno Carvalho, deixou o LM com a vitória e liderança da competição por mais uma rodada.

FICHA TÉCNICA
RIVER 1x0 CORI-SABBÁ

(Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 8ª rodada - Taça Cidade de Teresina); Data: 16/03/2013 (sábado à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Francisco Pereira de Lima Júnior, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Hélio Soares Freire.

Renda: R$ 9.860,00 com 904 pagantes (274 não pagantes).

Público total: 1.178 torcedores.

Gol: Maranhão 13 do 1° tempo.

Expulsão: Bruno Carvalho, aos 43 do 2 ; por jogo brusco (segundo amarelo).

River - Robinho; Tote, Leo Santos, Chcão e Zé Rodolfo (Jardel); Célio, Neto (Romano), Thiago Marabá e Jeferson; Anderson Kamar e Maranhão (Bruno Carvalho). Técnico: Edson Blevio Porto.

Cori-Sabbá - Andrey; Cleiton Mendes, Fagundes e Jackson; Cacá (Anderson), Yan (Franzé), Diego (Cledinaldo) e Pelezinho; Ranielson e Cafezinho. Técnico: Nelson Moura Mourão.
Fonte: sitedobuim.blogspot.com

Nenhum comentário: