3/26/2013

CAMPEONATO DOS QUARENTÕES


Time do Sambaíba começa bem

Reunindo jogadores com idade a partir de 40 anos, começou mais um campeonato de futebol amador na cidade de Floriano. E o Sambaíba, time do meia Bitonho, o mesmo que marcou época como jogador do Cori-Sabbá, na década de 1990, foi o destaque da rodada de abertura, que teve a realização de duas partidas.

No jogo de abertura da competição, registrou-se empate de 1 a 1 entre as equipes do 8 de Julho e do 12 de Outubro. O primeiro gol da competição foi marcado por Paulo Nunes, para o 8 de Julho. Outro Paulo, o do 12 de Outubro, assinalou o gol que garantiu o empate, dando números finais ao marcador.

Na partida principal da rodada de abertura, vitória do Sambaíba sobre o Tiradentes, por 3 a 1, marcando Antônio Narciso (2) e Sebrae para o Sambaíba, enquanto Gilson descontou para os vencidos. Ressalte-se que, no Torneio Início da competição, o título ficou com o Barão, que derrotou O Carlito na cobrança de pênaltis, depois do empate de 1 a 1 no tempo normal.

Com informações de Agostinho Cavalcante
Fonte: sitedobuim

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...