3/06/2013

APRESENTADO NOVO TREINADOR DO CORI-SABBÁ

Depois de anunciar a saída do técnico Faustivânio Fernandes, o Vanin, a diretoria do Cori-Sabbá apresentou o seu substituto.

O novo treinador foi apresentado oficialmente na última segunda-feira (4), mas já conhecia o time de longa data. Nelson Mourão, que se formou como treinador em 1990, foi técnico do alvinegro no fim da década de 90 e retorna ao clube 12 anos depois com a missão de colocar a equipe no grupo G4 do Campeonato Piauiense.

Nelson Mourão jogou na categoria de base do time carioca Botafogo. No Piauí já foi técnico de grandes times como River, 4 de Julho, Flamengo, Comercial, Parnaíba, entre outros.

O novo técnico foi apresentando ao time ontem pela manhã, mas já conseguiu ter sua primeira avaliação da equipe no sábado (02) , quando assistiu a partida entre 4 de julho e Cori-Sabbá, pela sexta rodada do campeonato piauiense.

Nelson Mourão recebe o Cori-Sabbá na sétima colocação com cinco pontos conquistados, acumulando uma vitória, dois empates e três derrotas.

Segundo Nelson Mourão, é uma alegria estar de volta a Floriano.

“Hoje bem mais vivido dentro do futebol, estou tendo o prazer de retornar a Floriano a frente do Cori-Sabbá, fazer uma parceria boa junto com o Vanin, que é um profissional de muita qualidade, um profissional muito competente”.

Nelson Mourão falou também sobre o time alvinegro.
“O Cori-Sabbá tem um bom time, é um time de qualidade. Alguma coisa está faltando e eu estou aqui com a minha experiência para trazer esse algo mais que a gente está precisando”.

Para o próximo jogo a equipe será mais motivada, o técnico ai procurar passar tranquilidade ao time.

Na próxima rodada, o time de Floriano entra em campo na segunda-feira (11) contra o Flamengo-PI, ás 20h00, no Estádio Lindolfo Monteiro.

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...