2/14/2013

TRANQUILIDADE FOI A MARCA DO CARNAVAL FLORIANENSE

O carnaval 2013 de Floriano foi um autêntico espetáculo de alegrias e a maior prova foi o grande número de visitantes na cidade.
O prefeito de Floriano, Gilberto Junior (PSB), demonstrou satisfação com o resultado do carnaval e o método de segurança aplicado para inibir ações criminosas na cidade e parabenizou a Polícia Militar, o Ministério Público, a Polícia Civil e ao comandante do 3º BPM, tenente-coronel Lisandro Honório, pelo trabalho que estes órgãos desenvolveram ao longo de toda a festa carnavalesca no município. “Foi uma tarefa árdua que todas as pessoas envolvidas tiveram pra garantir a segurança dos foliões aqui vieram. Estamos felizes e prometemos fazer em 2014 um carnaval mais alegre e primoroso ainda”, afirmou Gilberto.
Milhares de pessoas foram às ruas de Floriano (PI) para dançar e se divertir com os blocos. (Foto: Ellyo Teixeira/G1 Piauí)

DEPUTADO PRESTIGIA CARNAVAL E ELOGIA ORGANIZAÇÃO

O deputado estadual Gustavo Neiva (PSB), participou dos quatro dias de carnaval e elogiou o evento realizado pela prefeitura e fez questão de ver o desfile das escolas na Avenida Getulio Vargas. Em meio aos foliões, o parlamentar que foi recepcionado pelo prefeito Gilberto Junior disse que gostou muito da organização, decoração e alegria dos participantes.

“O sucesso do carnaval de Floriano atrai pessoas de diversas partes do país, em busca da tradicional festa de rua que remete aos antigos carnavais, isso é muito bom é muito legal”, afirmou Neiva.

O carnaval 2013 de Floriano foi um autêntico espetáculo de alegrias e a maior prova foi o grande número de visitantes na cidade. Turistas do Maranhão, Tocantins, Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo escolheram o município para curtir a folia de Momo e ressaltaram a diversidade na programação e a organização do evento.

O casal Vicente de Paula e Viviane, do Rio de Janeiro, frequenta o carnaval na cidade há muitos anos, e fez questão de dizer que este ano está diferente. “A começar pela programação, que está agradou a todos os gostos. Além disso, pudemos notar que as ruas estão mais limpas, o carnaval mais organizado e seguro e isto faz a diferença”, declarou Vicente enquanto Viviane afirmava que em 2014 estará de volta porque “o carnaval daqui é bom demais”, completou.

Segundo o presidente da COC, George Everson, no primeiro “arrastão” promovido pela prefeitura, houve a participação de 15 mil foliões, no segundo mais de 25 mil . “Isso é apenas uma demonstração do que vamos fazer para o ano de 2014. A gente vai ter mais tempo pra pensar e organizar mais as coisas”, finalizou ele.

Fonte: noticiasdefloriano.com.br



Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...