2/08/2013

Presidente da COC/FLO acompanha recuperação de vias no centro

Algumas das principais ruas e avenidas do centro de Floriano-PI que estão com problemas de buracos, estão sendo recuperadas. O trabalho de tapa-buracos foi feito em grande parte das vias afetadas nessa manhã de quinta-feira, apesar das chuvas que tem caído na cidade. O objetivo, segundo o presidente da COC, é deixar a cidade com um melhor aspecto, não tão somente para os florianenses, mas também para os milhares de foliões que estão sendo aguardados.

Parte da ação foi acompanhada de perto pelo presidente da Comissão Organizadora de Floriano, George Everson (Didi). Estamos providenciando deixar o corredor da folia em bom estado e como presidente da COC estou acompanhando esses serviços que estão sendo desenvolvidos pela empresa, foi o que disse o Didi.
Na manhã de hoje esteve interditada o trecho da Avenida Eurípedes de Aguiar que compreende a praça Cel. Borges.

Homens da Superintendência de Trânsito e Transportes (SUTRAN) estão acompanhando os serviços e orientando os condutores de veículos automotores quanto aos desvios que estão sendo usados. Já na tarde de hoje, o trecho interditado é da rua Silva Jardin (frente à Câmara Municipal) onde existem grandes buracos.

Fonte: piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...