2/21/2013

PREFEITO GILBERTO JR PASSA MAL

O prefeito de Floriano-PI, Gilberto Júnior (PSB), teve que passar por dois atendimentos médicos desde a última sexta-feira, 15. O gestor florianense que está a 71 dias como administrador teria tido crises hipertensivas.

De acordo com o secretário de Saúde, médico Bigman Barbosa, na sexta-feira, o prefeito não chegou a ser internado, já nessa terça o líder político Gilberto Júnior chegou a passar por alguns momentos em observação durante à tarde no Hospital Tibério Nunes.

Não havia vagas num hospital particular que fica no bairro Manguinha, razão pela qual, o prefeito florianense teve que ficar no Hospital público que fica no mesmo bairro.

O médico que atendeu o gestor foi o cardiologista Abdias Viana, por telefone no começo da noite de ontem, disse que não poderia repassar informações no momento, porque estava começando o seu plantão no Hospital e iria iniciar um procedimento cirúrgico.

Fonte: piauinoticias.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que foi o peso do cargo? Gilberto, calma, é assim mesmo!
Tibério-RJ.

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...