2/27/2013

FLORIANO SEDIARÁ CAMPEONATO DE FUTEBOL DE SALÃO

A população da cidade de Floriano é apaixonada por esportes, dentre eles o futsal, prova disto o município sediará a partir do dia 17 de março, o Campeonato de Futebol de Salão do Piauí, a 14ª Taça Cidade de Futsal.

A etapa Floriano terá a participação de sete cidades, sendo quatro delas já confirmadas: José de Freitas, Floriano, Picos e Coelho Neto (MA). O campeonato acontecerá no Ginásio Coberto Defala Attem.

O campeão na etapa Floriano disputará as fases finais no município de José de Freitas.

O principal objetivo do Campeonato é promover a integração e socialização dos amantes do futsal do Município.

Fonte: florianonews.com

EM TEMPO:

Época em que o futebol de salão de Floriano estava no auge, destacamos dentro do contexto de nível regional, a seleção florianense de futebol de salão de 1972, disputando campeonatos pelo nordeste a fora, ganhando vários torneios.

Aí, no caso da foto acima, observamos essa formação de grande destaque, quando esse time foi praticamente imbatível, senão, vejamos, o Arnaldo, Tim, Paulão, nego Cléber ( in memorian ), Antonio Luís Bolo doce ( in memorian ), Chico Bailarina e o estilista Puluca.

No destaque, também, aparecem o técnico do time Rafael, o dirigente Pauliran e o coordenador de equipe Aldênio Nunes. O local era aquela antiga quadra do Comércio Esporte Clube, lotada

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...