2/02/2013

DECORAÇÃO DO CARNAVAL 2013

O Centro de Floriano acordou mais colorido neste sábado (02), e quase pronto para entrar na folia do Carnaval das Luzes.
A decoração da Avenida Getúlio Vargas que irá embalar a festa de Momo foi executada durante esta sexta, e já agradava aos que passavam pelo local, com exuberância e mudando o aspecto do centro comercial da cidade. ( Fonte: florianonews )
EM TEMPO:
O carnaval desse ano poderá nos trazer mais inspiração para alterar o contexto dos próximos anos, com a promoção de debates para discutir essas mudanças para melhor. As nossas sugestões são as mais bem intencionadas, como por exemplo:
O resgate do nosso corso que acontecia no passado; a volta dos bailes tradicionais dos clubes locais; o apoio às ações da Fundação Floriano Clube; a volta dos blocos alternativos no contorno da praça doutor Sebastião Martins; e a visita dos blocos às residências, coisas que podem deixar o nosso carnaval mais um tanto sugestivo.

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...