2/04/2013

CORI-SABBÁ PERDE EM PARNAIBA


Com informações do Jornal de Parnaíba e fotos do Acesse 343

Com um dos gols marcados pelo atacante Zé Rodrigues, o Parnahyba venceu a equipe do Cori-Sabbá na tarde deste domingo (03), no Estádio Mão Santa, em Parnaíba, assumindo a liderança do Campeonato Piauiense pelo critério de saldo de gols. O Tubarão, a exemplo do Flamengo, que empatou, soma 4 pontos, mas tem um gol de saldo a mais que o Rubro-negro.

O jogo não foi muito bom no primeiro tempo, todavia, na fase complementar, a partida esquentou quando Gilmar Bahia abriu a contagem para o campeão piauiense e a equipe adversária protestou, alegando irregularidade no lance. Assim mesmo, o gol foi confirmado e Zé Rodrigues ainda ampliou para 2 a 0, no crepúsculo da partida.


Ao vencer o Cori-Sabbá, a equipe do Parnahyba assumiu a liderança da competição, ao lado do Flamengo, mas ultrapassa o time da capital no saldo de gols. E este será exatamente o próximo confronto das duas equipes - o choque de lideres (Parnahyba x Flamengo), em Teresina, pela terceira rodada.
FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 2x0 CORI-SABBÁ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 2ª rodada - Taça Estado do Piauí); Data: 03/02/2013 (domingo à tarde); Local: Estádio Mão Santa (em Parnaíba); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e Antônio Sérgio de Sousa Araújo.

Renda: R$ 7.267,50 com 709 pagantes.
Gols: Gilmar Bahia 19 e Zé Rodrigues 44 do 2° tempo.
Cartões amarelos: Barata, Eridon, Marcos Gasolina, Totonho (PAR), Pierre, Hansi Muller, Fagundes, Jader e Cleiton Maranhão (CORI).

Expulsões: Gilmar Bahia, Baby e Cleiton Maranhão, todos no 2° tempo.

Obs.: com a expulsão de Baby, o goleiro reserva do Cori-Sabbá, Andrey, entrou no lugar do atacante Cleidinaldo, e foi para a meta do time florianense.

Parnahyba - Rodrigues; Eridon, Marcos Gasolina e Gilmar Bahia; Barata, Luciano, Totonho, Capela e Rian; Zé Rodrigues e Fabinho. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Cori-Sabbá - Baby; Hansi Muller, Fagundes e Cleiton Mendes; Pierre, Jackson, Jader, Diego e Cleiton Maranhão; Cleidinaldo (Andrey) e Cafezinho. Técnico: Faustivânio Fernandes Venâncio (Vanin).

Fonte: site do buim

Nenhum comentário: