2/08/2013

CONCENTRAÇÃO DOS ARRASTÕES

Diferente da última gestão a Prefeitura de Floriano estará promovendo quatro arrastões durante a festa de momo. Criada na gestão do ex-prefeito Joel Rodrigues (PTB), os arrastões que antes eram realizados no sábado e segunda de carnaval, costumam reunir milhares de pessoas do ponto de partida, proximidades do Terminal de Passageiros no bairro Cancela, até o Caís da Beira-rio, principal ponto de grandes eventos públicos da cidade.

Na atual administração a organização da festa resolveu mudar um pouco e ao invés de dois, os florianenses com os turistas terão quatro arrastões com presenças de inúmeras bandas. O presidente da Comissão Organizadora de Eventos (COC), George Everson (Didi), numa entrevista ao piauinoticias.com afirmou nesta manhã que a cidade deve receber um dos maiores públicos oriundos de outros centros.

“A informação que temos é que algumas casas e hotéis da cidade estão com reservas feitas para os foliões de fora que estarão em nossa festa”, disse ele colocando que o reforço que terá o Batalhão da Polícia Militar é exatamente visando dá segurança e tranquilida aos carnavalescos do município e visitantes.

Quando foi perguntado sobre as bandas dos arrastões ele afirmou que no sábado, 9, será a banda Chicabana com início as 20:30h; domingo quem estará animando os foliões é a banda Hanna, segunda Jeremias e no último da festa Patrícia e Banda farão o encerramento.

Fonte: piauinoticias.com

Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...