2/21/2013

Abertura oficial do ano letivo 2013 será realizada nesta sexta 22


Nelson Jr - Sec. Educação

Como forma de dar as boas vindas aos profissionais da rede municipal de educação, a Prefeitura de Floriano promove nesta sexta-feira (22), a abertura oficial do ano letivo 2013.

O evento, que já se tornou tradição no município, será realizado no auditório da Universidade Federal do Piauí, com início às 08h00.

De acordo com o secretário municipal de Educação, Nelson Júnior, o objetivo do evento é receber todos os profissionais da educação, de reconhecer a importância de cada um e ainda promover um momento de descontração entre os servidores. O secretário Nelson Júnior afirmou ainda que o novo calendário foi debatido e aprovado por todos os segmentos ligados à Educação.

São esperadas aproximadamente 400 pessoas, entre professores, coordenadores, gestores e agentes de apoio. Além do coquetel, a abertura terá a presença do prefeito Gilberto Júnior (PSB), dos secretários municipais e apresentações culturais, realizadas pelos próprios servidores da educação.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...