1/11/2013

RIVER ENFRENTA CORI-SABBÁ


Cori dos anos 1980
 Com trabalhos iniciados no início de janeiro, mais precisamente no dia 2, o elenco do River Atlético Clube deverá ter aprimorado suas condições físicas em até 80% para a estreia no Estadual. No sábado, 12, a equipe realizará seu primeiro jogo-treino visando as primeiras definições da equipe titular para o Campeonato Piauiense que começa para o Galo Carijó no dia 26, no estádio Tiberão, em Floriano, contra o Corisabá.

De acordo com o preparador físico do River, Felipe Silva (foto), o preparo tem sido aprimorado cada vez mais. “Hoje pela manhã fizemos um treino de musculação e a tarde faremos um treino tático já esboçando o time para jogar o primeiro amistoso", comentou Felipe. O preparador acredita que fisicamente a equipe tricolor esteja com um condicionamento entre 70% a 80% e o restante será adquirido nas primeiras rodadas com o ritmo de jogo.

Do grupo, os jogadores Pantico (atacante), William (meia), Maurício Gaúcho (zagueiro) e Tony (goleiro) estão recebendo um trabalho diferenciado, pois estarem um acima do peso. No entanto, os trabalhos estão sendo feitos para que a situação melhore.

O River realiza neste sábado, 12, a partir das 16:00h, no Centro de Treinamentos Afrânio Nunes, um jogo-treino contra a Seleção do Bairro Piçarreira, semifinalista do I Campeonato Inter-Bairros que foi realizado em 2012 pela Federação de Futebol do Piauí(FFP).

Fonte: acessepiaui

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...