1/20/2013

PRODUTORES RURAIS RECEBEM SEMENTES

A Prefeitura de Floriano, em parceria com o governo do Estado, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, fez, durante a manhã desta terça-feira (15/01), a entrega de sementes selecionadas para os pequenos produtores rurais da região. Num total, foram beneficiadas cerca de 750 pessoas cadastradas no Programa Garantia Safra.
A Prefeitura de Floriano em parceria com o governo do Estado, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, fez, durante a manhã desta terça-feira (15/01), a entrega de sementes selecionada para os pequenos produtores rurais da região.

Num total foram, beneficiadas cerca de 750 pessoas cadastradas no Programa Garantia Safra do Governo Federal. A entrega das sementes de milho e feijão foi feita na sede da própria secretaria, no Centro Administrativo.

Participaram da solenidade os secretários de Comunicação, Idílio Macedo, do Desenvolvimento Rural, Edvaldo Araújo, representantes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e Valter Martins, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural. 

Fonte: FlorianoNews

Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...