1/18/2013

CORI-SABBÁ TREINA FORTE PARA O ESTADUAL


Cori - Campeão de 1995

A equipe do Corissabá de Floriano-PI está treinando a todo o vapor para fazer bonito na estreia do Campeonato Piauiense de Futebol 2013 que terá inicio no sabado, dia 26 de janeiro no Estádio Tiberão. Na manhã dessa quarta-feira, 16, o time fez um trabalho físico e já na tarde um minicoletivo para acertar o posicionamento dos jogadores.

Segundo o treinador Vanin que é ex-jogador da equipe, nessa quinta-feira foi feito um treino de apronto, para no sábado a equipe disputar um amistoso contra o América, que é o campeão florianense da modalidade.

De acordo ainda com ele, os jogadores estão em forma, “as condições físicas dos jogadores estão boas, nenhum jogador está acima do peso, mas a gente sabe que futebol é detalhe e temos que ficar atentos a tudo”, disse. Faltando somente dez dias para estreia o treinador disse que está muito confiante em um bom resultado.

Torcida

Durante muitos anos da última década o torcedor corissabano tem se sentido desestimulado em ir ao estádio Tiberão, bairro do mesmo nome, para acompanhar as partidas envolvendo a equipe, pois a mesma não vem fazendo boas apresentações e chegou a ser a pior equipe de algumas competições. Com o trabalho iniciado um pouco antes da competição e com novas pessoas na condução de frente do time, alguns torcedores já falam em voltar ao estádio para apoiar a representação florianense no estadual. Para esse apoio começar como um fator positivo na temporada de 2013, o time tem a obrigação de vencer o primeiro jogo, e continuar com vitórias pelo menos em casa.

Fonte: piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...