12/16/2012

MORRE EX-VEREADORA TERESA CHAIB

Morreu nessa tarde de sábado, 15, às 15:00h a ex-vereadora florianense Teresinha de Jesus Martins de Araujo Costa (Teresa Chaib). A ex-parlamentar que tinha 79 anos lutava contra um câncer e desde julho passado estava em tratamento de saúde em Teresina, capital do estado do Piauí. 

Vereadora por três mandatos, a ex-parlamentar foi presidente da Câmara Municipal. Ao meio dia deste domingo, estará ocorrendo uma sessão em homenagem a ex-vereadora e já estão presentes alguns dos ex-parlamentares que legislaram no mesmo período que ela, entre os quais, o atual prefeito Joel Rodrigues. O prefefeito José Leão, o deputado Gustavo Neiva, o ex-vereador Cesar Pedrosa, além de outras autoridades esta

As 14:00h o corpo será levado para a Capela da Diocese, centro, onde o bispo de Floriano, dom Valdemir Ferreira estará fazendo uma encomendação do corpo. O sepultamento será em seguida, as 16:00h no Cemitério Central São Pedro de Alcântara, bairro Manguinha. O corpo chegou a Floriano por volta da meia noite e foi levado direto para a Câmara Municipal onde está sendo velado.
 
Fonte: piauinoticias.com 

Um comentário:

lizete reis matos disse...

Dona Tereza Chaib era minha madrinha de batismo. Sempre será lembrada com muito carinho.