11/27/2012

GINASIO PRIMEIRO DE MAIO

O calendário de encerramento das aulas dos alunos do Ginásio Primeiro de Maio, escola sediada no centro de Floriano-PI, estará sendo iniciado nessa quarta-feira, 28, com as avaliações do quarto bimestre. As informações são da diretora da escola, professora Madalena Laurentino.

A educadora disse que essas atividades estarão terminando dia 3, sendo que no dia 10 de dezembro deve haver a divulgação do resultado final e no dia 11, começam as provas de recuperação com resultados previstos para o dia 17, no dia seguinte, terça-feira, todos os professores e demais colaboradores devem fazer parte de uma confraternização.

Ainda de acordo com a professora Madalena Laurentino, também no dia 3 começam as matrículas para os alunos novatos e no dia 10 para os alunos que já fazem parte do Ginásio. Todas essas datas são no mês de dezembro.

Quando foi procurada sobre algo de novo para o ano letivo de 2013, a professora Madalena disse que uma das novidades é a climatização de todas as salas de aulas.

“Com o objetivo de um maior conforto aos nossos alunos e professores estaremos climatizando todas as salas de aulas do Ginásio Primeiro de Maio, pois está no nosso plano de ação a qualidade no ensino que é uma marca da nossa escola e uma sala climatizada vai propiciar um maior conforto ao alunado que irá refletir no aprendizado”, concluiu ela.

Fonte: piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...