11/18/2012

GILBERTO VISITA OBRA QUE SERIA PRAÇA DE EVENTOS

O prefeito eleito de Floriano Gilberto Júnior e sua equipe de transição, visitaram na tarde da última sexta-feira (16), o local em que seria construída a Praça de Eventos do município, mas durante a visita foi constatado que outra obra está prevista para ser executada no referido local.

Em entrevista a reportagem do Portal FlorianoNews, o prefeito eleito explicou:


“Estamos visitando uma obra onde seria a Praça de Eventos, mas no local está havendo uma iniciativa por parte da Construtora Jurema e a gente tá querendo saber realmente de que tá se tratando. Pelo que a gente tem conhecimento a Jurema é pra fazer o esgotamento sanitário, e aqui a informação que a gente tem é que vai ser a usina de contenção de resíduos de Floriano, que realmente vem à gente a estranhar essa situação, porque aqui estava previsto uma grande Praça de Eventos.

A gente tinha todo o conhecimento de que as iniciativas, inclusive da Caixa Econômica, de que aqui seria uma Praça de Eventos e agora a gente ver a questão da contenção que realmente surpreende a gente, e aí a nossa equipe de transição visitando essas obras é um exemplo dessa nossa visita, pra daqui a pouco a gente estar conversando com o outro lado da equipe de transição pra saber o que realmente está acontecendo.
 
Na verdade tinha o projeto da usina de contenção, mas a gente entende que isso chocou com a ideia de que se tinha de se fazer uma área de lazer, inclusive o plano diretor de Floriano diz que aqui seria uma área de lazer para a nossa cidade e nós estamos revendo aqui outra situação. Então, a gente quer realmente se interar do que está acontecendo”.   

Fonte: FlorianoNews

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...