10/23/2012

RETRATOS

Estávamos participando das festividades do dia dedicado ao nosso Padroeiro, São Pedro de Alcântara e, aproveitando o ensejo, para matar a saudade, fomso fazer um roteiro pela cidade.

De repente, abordo duas grandes figuras do cotidiano de Floriano, o fotoógrafo Valdemir Barbosa, que trabalhou durante muito tempo como projecionista do antigoCine Natal e o desportista Lauro ( foto ), para abrilhantar o nosso bate papo.

Para não passar em branco, concordaram em tirar uma foto na esquina do velho Cine Natal, que hoje ocupa um serviço de restaurante e lanchonete. Era desse ponto que muitas vezes disputávamos uma brechinha para assistir aos tradicionais filmes de bang bang, principalmente.

Hoje, a movimentação do centro da cidade está um caos e, acrescentando, o calor causticante que está deixando o florianense meio inquieto, muitas motos e carros pra lá e pra cá, mas deixando a população motivada com essa transição política que ora nos reserva.

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...