7/20/2012

FAMCC realizou sorteio de apartamentos do Condomínio Catumbi


Condomínio Catumbí

Foi realizado nesta quarta-feira (18), mais uma reunião para o sorteio e entrega dos 56 apartamentos do Condomínio Catumbi, em Floriano.

De acordo com a presidente da Federação das Associações de Moradores e Conselhos Comunitários (FAMCC), Neide Carvalho, foi apenas a primeira etapa de localização, pois é necessário o endereço para realização do contrato com o Governo Federal através da Caixa Econômica.
“Fizemos o sorteio e cada beneficiado já sabe o seu endereço, inclusive foram no empreendimento para fazer a fiscalização e verificar se existe alguma irregularidade, porque o que não tiver ok a construtora terá que melhorar.

Essa também é a diferença que a gente queria, que Floriano compreendesse da diferença de um programa que é via entidade de um programa que é administrado pelo governo, ou seja, pelo município ou construtora”, disse Neide Carvalho.

Fonte: florianonet

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...