6/30/2012

REENCONTRO

Velha Guarda de Floriano
Hoje, a partir das 11 horas, estaremos reunindo a galera da velha guarda de Floriano no Restaurante Carneiro na Brasa na rua Ríver, próximo e por trás da antiga Churrascaria Escândalo no bairro São Cristóvão.

Esse nosso atual reencontro estava marcado para ser realizado no Clube da Caixa Econômica, APCEF, mas como vai haver uma conversão partidária por lá, tivemos que alterar o nosso calendário.

Presenças Marcantes dos irmãos Benedito e José Reis Alves da Silva, filhos de dona Joaninha ( que recentemente festejou, nada mais nada menos, do que os seus 100 anos de vida! ), do Puluca, Iran, Cristóvão, Ubaldo, Janclerques, Chicolé, Kanguri e outros que poderão aparecer por lá.

Portanto, quem for florianense e quizer participar, é só dar uma chegada por lá, que vai reencontrar velhos amigos, para desenvolver um papo agradável e reviver aqueles bons tempos do passado romântico de nossa Princesa do Sul.

Um grande abraço a todos aqueles que amam a nossa Terra!

Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...