6/25/2012

Livro Rotina de Pessoal será lançado em Floriano


O contador Luciano dos Santos Nunes irá lançar, na cidade de Floriano, o livro Rotina de Pessoal – Cálculos trabalhistas, previdenciários e de Imposto de Renda na fonte na relação de emprego. O evento será acompanhado de um curso sobre o tema do livro e acontecerá no sábado (30), das 8h às 13h, no auditório do Sindicato dos Empregados de Floriano.

Na programação do curso estão: Noções de Direito do Trabalho; Admissão de Empregado; Contrato Individual de Trabalho, de Aprendizagem e de Estágio; Jornada de trabalho; Encargos Sociais na relação de emprego, entre outros assuntos. Luciano Santos Nunes é pós-graduado em Auditoria e funcionário da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Piauí.

As inscrições podem ser feitas da Delegacia do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí em Floriano, localizada na Praça Coronel Borges, 638-1, Centro. O investimento é de R$50,00 (com direito ao livro Rotina de Pessoal). Maiores informações: (89) 3521-3428.

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...