6/20/2012

Evento reunirá segmento empresarial em Floriano

Geralog em Floriano
A transportadora Geralog realiza, dia 28 de junho, no hotel Rio Parnaíba, em Floriano, um evento empresarial para o pré-lançamento da nova sede da empresa na cidade. Em nova fase, a transportadora irá apresentar ao público suas estratégias de expansão na região, sua metodologia de trabalho e os serviços exclusivos que irão favorecer o poder de competitividade dos empreendedores locais.
De acordo, com o empresário Flávio Leal, sócio administrador, a cidade de Floriano será beneficiada com a expansão dos serviços. “Nossa transportadora é reconhecida no mercado pela agilidade e pela qualidade, mas nossa meta é ousada e inclui a busca pela excelência e a expansão de nossos serviços em diversas regiões do Piauí, a começar pela cidade de Floriano, com a qual temos grandes e valiosos parceiros”, afirmou.
A Geralog atua no mercado de transporte de cargas com uma equipe formada por profissionais com experiência de mais de 20 anos no segmento. Composta por quatro sócios, a transportadora possui uma frota de mais de 50 caminhões, equipados com sistema de rastreamento, que permite aos seus clientes ainda mais segurança. Em sua carteira de clientes, encontram-se grandes empresas como as do grupo Carvalho, grupo Jorge Batista, entre outros. 
Viviane Oliveira
Assessoria de Comunicação
(86)9952-7667/9414-0236

Um comentário:

Anônimo disse...

Floriano merece contar com mais uma empresa desse porte, para continuar desenvolvendo suas potencialidades mercantís.

Parabéns, Floriano!

Apolinário Pereira
Teresina

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...