6/19/2012

CENTENÁRIO DE DONA JOANINHA


D. Joaninha - 100 anos
de vida

 Recebemos o convite, de maneira especial, do ANIVERSÁRIO de 100 ANOS ANOS de dona  JOANINHA REIS SILVA, a ser comemorado no dia 24 DE JUNHO DE 2012, domingo próximo em Floriano.
A programação constará, às 05 horas, de uma Alvorada;  às 10 horas, Missa Solene, na Igreja da Ibiapaba, e, a partir do Meio - dia, haverá a Recepção no Hotel Rio Parnaíba ( Jorge Batista ).
Será um acontecimento de suma importância para a sociedade florianense, de maneira que tudo o que for feito para ilustrar o centenário de dona Joaninha, será um marco que ficará na história dos acontecimentos sociais da Princesa do Sul.
De Brasília, o nosso ilústre amigo e advogado José Reis da Silva, filho de dona Joaninha, virá para as festividades do centenário em caravana ao lado de parentes, dia  20, amanhã, portanto chegada prevista em Floriano nesta quinta feira que vem.
Provavelmente, ainda, no dia 30 de junho, último sábado do mês, José Reis marcará presença em nosso reencontro mensal de florianenses em Teresina, no Clube dos Economiários, para colocarmos a conversa em dia e ao lado de amigos, para revitalizar os bons tempos do passado de Floriano.

Um comentário:

Chico Kangury - Teresina disse...

Quero parabenizar toda a família da D. Joaninha Reis pelos 100 anos de vida, com uma vitalidade que demonstra uma saúde de mexer com a possibilidade de uma vivência bem mais proficua. Muitas Felicidades D. Joana, que o Dia que Festejamos a Festa de São João Batista, a Paz, a Alegria, a Harmonia, o Amor enriqueça a sua Felicidade. Extensiva a todos os seus familiares. Francisco Sobrinho Amorim.

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...