4/10/2012

COMUNIDADE PAU DE LEITE

 Durante o último período da Semana Santa, tivemos a grata satisfação de visitar a Comunidade Pau de Leite de propriedade da família Guarda no quilômeto 7 da BR 343, que dá acesso à cidade de Jerumenha.

Mais precisamente, no sítio de Raimundo Carvalho, filho de seu Joãozinho Guarda, que adquiriu os seus direitos recentemente. As reformas e as melhorias estão sendo adaptadas aos poucos.Servida de riachos, muita natureza e de um poço artesiano.

Raimundo Carvalho está investindo, a seu modo, de forma que a sua nova fazenda terá toda uma infra-estrutura natural, simples, mas que trará um certo conforto para quem aprecia os campos naturais, sempre protegendo o meio ambiente como manda Lei.

Como se vê nas fotos, observamos a entrada na saída do asfalto e casa simples ( marco zero ) das futuras reformas que o sítio ganhará.

 Desejamos, nesse ponto, muitas felicidades à família do Raimundo, que gosta de lidar com o clima da cidade de Floriano e natureza de seus lugares.

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...