3/03/2012

RETRATOS

Eu andava feito besta, no último dia de carnaval pela manhã, extraindo algumas imagens pelos arredores de Floriano, quando adentrei pelas ruas do Bosque, Cabaré, beira do rio e por aí ia me distraindo, revendo lugares d´antes.

Quando cruzei com a rua Cazuza Freitas, eis que encontrei o nosso amigo Edmilson, colega de infância, trabalhando no levantamento de sua humilde residência a muito custo, devagarzinho, para ir suportando o dia dia de sua luta de grande trabalhador.

Eu me lembro que  Edmilson prestava serviço no antigo Cine Natal e não perdia um bang bang, e ainda hoje guarda em sua memória as histórias dos principais filmes, lembra de tudo, a gente começou a recordar os bons tempos do cinema.

Posteriormente, fomos tomar um drinque no Bar do Bio para relaxar o dia. Esses reencontros são bons, para revivermos as auroras de nossa infancia querida, que os anos não trazem mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

LEGAL, ESSA REPORTAGEM COM ESSES DOIS CARAS VALDEMIR/EDMILSON DOIS AMIGOS DE INFANCIA EU AO LADO DA CASA DE EDMILON (RUA CAZUZA FREITAS)MEU NOME FRANCISCO DE A HOLANDA, CONHECIDO NO BOSQUES COMO(BI)MORO EM CAMAÇARI-BA/CASADO COM MARIA DE JESUS BATISTA DE MATOS/FILHA DO SENHOR ROBERTO CORRÓ/JOSEFA- NATURAL DE ARTUR PASSOS, IRMÃ DE SUA MÃE/JANCLERQUES.OBRIGADO(BI)-TEL.71-3621-7125.

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...