3/16/2012

REENCONTRO DE FLORIANENSES NA CAPITAL

Tempo desses proporcionamos um reencontro de florianenses em Teresina ( foto ) no encontro dos rios, onde a velha guarda pode reviver bons momentos vividos em Floriano, relatando belas histórias e resenhas, fatos que tiveram boa importância no contexto lírico de nossas andanças.

Aproveitando essa idéia, resolvemos instituir um calendário anual para novos reencontros aqui na Capital piauiense para aqueles florianenses que quizerem relaxar e bater um bom papo. O reencontro é destinado a todos aqueles que amam a Princesa do Sul.

Abaixo, observem bem a data e o local para os próximos debates, todos esses eventos serão realizados aos sábados a partir das 11 horas, regados a uma boa gelada e um churrasquinho de primeira, que será divida a despesa entre todos os presentes:

Março, dia 31 - Carneiro na Brasa na rua Ríver; abril, dia 28 - Maresia na avenida João XXIII; maio, dia 26 - no encontro dos rios; junho, dia 30 - na associação da Caixa Econômica, APCEF; julho, dia 28 na AABB de Teresina na avenida João XXIII; agosto, dia 25 - no Clube Eldorado Country Club no bairro São João; setembro, dia 29 - no bar do Carlito na rua Coelho de Resende; outubro, dia 27 - no clube da ADUFPI; novembro, dia 24 - Riverside Work Shopping; dezembro, dia 29 - no Teresina Shopping.

Portanto, atenção, amigos Cristóvão, Kanguri, Chicolé, Iran, Puluca, Gilberto, Janjão, Nilson Coelho, Paleca, Yeié, Luís Antonio e outros florianenses, no próximo dia 31 de março realizaremos o nosso próximo reencontro no Carneiro na Brasa, compareçam, façam o possível e o impossível para participarem, levando, se for o caso, alguma novidade, fotos, textos e suas lembranças, vamos desfrutar dessa nova MANIA.

Qualquer sugestão, entrem em contato conosco!

2 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Janclerques:
Infelizmente dia 31 de março estarei fora do Piauí, mas em 28 de abril estarei aí nesse encontro especial com nossos amigos florianenses. Parabés bela brilhante idéia e, além dos lembrados aí no texto, não deixe de chamar o Yé-Yé e o Paleca. Um abraço, Nilson Coelho.

Chico Kangury - Teresina disse...

Estou torcendo para que 2012, seja um ano bom, que permita esta patota e outras mais se reunirem para matarmos a saudade de nossa terra, Floriano. Muitas cabeças pensantes estão por aí. Excelente Idéia, Janclerques, gostei do Calendário, e vou anexa-lo na minha agenda. Abraços a todos. Chico Kangury.

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...