2/04/2012

CORI-SABBÁ ESTREIA COM VITÓRIA

Após meses sem atividade, a equipe do Corisabbá estreou com uma vitória dentro de casa contra a equipe do Vila-Nova pelo torneio de movimentação.
vitória de 2 a 0 deixa o time da Princesa do Sul na co-liderança do Módulo A, que também tem o Valença com 3 pontos ganhos, mas melhor saldo de gols. Na chave do Flamengo, a liderança é do Barras, com 2 pontos, enquanto Piauí e Flamengo somam um ponto cada.
terceira rodada do Torneio da Movimentação acontecerá a partir deste sábado, quando Comercial  e Caiçara farão o clássico de Campo Maior, às 15h45. No domingo, será a vez do Valença receber a visita do Cori-Sabbá, em Valença do Piauí. A rodada será fechada na noite de segunda-feira, quando o Flamengo voltará ao gramado do LM, desta vez para enfrentar o time do Piauí.

Fonte: noticias de floriano

Um comentário:

gilberto de moura lima disse...

Fique consternardo com a morte do nosso estimado José Venâncio, figura bastante conhecida na nossa Princesa do Sul, assim, espero da sua lavra um alentado artigo sobre a atrajetória de vida do extinto conterrâneo.

Aproveito para render meus pezâmes à família enlutada.

De São Luís/MA - Gilberto Lima.

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...