1/06/2012

SENAC DE FLORIANO

Visando expandir a prestação de serviços à sociedade,  o Centro de Educação Profissional José Alves do Nascimento (SENAC-Floriano)  passa por uma grande reforma estrutural. Inaugurado há 12 anos, o prédio que nunca havia passado por uma reforma ganha piso e teto novos, além do acréscimo de turmas.

Após reunião com a empresa responsável pela obra, a Sra. Josélia Miranda, Gerente Local do órgão, garante que a reforma não irá atrapalhar o início das aulas da educação infantil.
“Há uma expectativa de que em breve teremos também turmas de ensino fundamental. Além disso ganhamos uma cozinha, lanchonete, central de atendimento e modernizamos o salão de beleza”, pontuou a Gerente.

O objetivo do SENAC é oferecer educação a baixo custo para a toda a sociedade. O SENAC é uma Instituição de educação profissional, voltada para a área de comércio de bens, serviços e turismo aberta a toda a sociedade. Além de cursos profissionalizantes, o SENAC desenvolve programas sobre qualidade de vida, direitos do trabalhador, ecologia, etc.

Fonte: noticias de floriano

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...