1/07/2012

CASAS POPULARES EM FLORIANO

O município de Floriano vai ganhar mais um conjunto habitacional. A assinatura do c ontrato para a construção das casas foi feita nesta quinta-feira (05/01), entre a Caixa Econômica, a Construtora Estrela da Manhã, que é responsável pela execução da obra, e a Prefeitura de Floriano como testemunha e parceira nesse empreendimento.


O novo conjunto habitacional leva o nome de Filadelfo Freire de Castro e será composto de 492 casas que serão construídas  no bairro Meladão, próximo ao clube Caiçara, através do programa do governo federal “Minha Casa Minha Vida”. As casas deverão ficar em torno de R$ 46 mil, são destinadas para quem tem renda de 0 a 3 salários mínimos.


 A Participação da Prefeitura é apenas no cadastradamento das famílias que irão concorrer às residências. O cadastro para essas casas será feito em março, através da internet no site do município. “Com a construção desse conjunto habitacional, vamos chegar a 1.285 casas populares, diminuindo consideravelmente o déficit habitacional no nosso município”, disse o prefeito Joel .


Com informações da SECOM
Fonte: noticias de floriano

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, como pode uma pessoa pagar uma prestação se tem renda nula!? Esquisito, não? Tibério Melo

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...