1/05/2012

CARNAVAL FLORIANENSE 2012

O município de Floriano já está se preparando para o carnaval 2012, faltam 43 dias e agora é que está se preparando para contratar bandas e fazer a decoração da cidade. Neste ano o tema é: O Carnaval dos Carnavais, que tem como principal objetivo fazer um grande carnaval, mantendo a hegemonia cultural e consagrando mais uma vez o carnaval da princesa como o maior e melhor do Piauí.


Nesta quarta-feira (04) foi realizada uma reunião com as pessoas que irão trabalhar para que o carnaval seja como os foliões gostam. O prefeito Joel Rodrigues convocou a reunião com a comissão para traçar as diretrizes para a execução do plano de trabalho e estabelecer metas para o carnaval 2012.

De acordo com o presidente da COEF, o vice-prefeito Oscar Procópio, o processo licitatório já está acontecendo, a licitação para decoração irá acontecer no dia 12/01, e em relação a trios e bandas será dia 13/01. Quem se inscrever para o processo de licitação para a decoração da cidade terá que fazer um resgate dos 7 últimos carnavais de Floriano e assim deixar a Princesa do Sul com a cara do carnaval. O lançamento do carnaval está previsto para o dia 27/01, e o início da folia em 17/02.

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...