11/11/2011

RETRATOS

No final de década de setenta, ainda se disputavam torneios de grande importância, dentro do contexto lírico de nosso futebol. Os nossos campos ficavam lotados e o domingo era aproveitado em sua plenitude.

No campo da Taboca, por exemplo, diversos amistosos e torneios era disputados com tenacidade e acirradamente. Os dirigentes e os donos dos times corriam atrás dos patrocinadores para essas jornadas esportivas.

Atualmente, vivemos um momento difícil e a realidade nos entristesse, quando falamos de futebol; casos isolados acontecem, mas não há mais uma rotina, aquela paixão, aqueles domingos de tardes de futebol, não sabemos mais o que acontece nos bastidores.

Seria de suma importância se pudéssemos reviver, revitalizar o nosso futebol; para tanto, precisaríamos fazer novas parcerias, sem andar mais de pires na mão, mas com atitudes inteligentes, para que possamos reviver aqueles bons tempos.

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...