10/07/2011

Secretário da Sasc participa de Encontro em Floriano

O secretário Estadual da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc), Francisco Guedes, participa na manhã deste sábado, 08, do Encontro Intermunicipal da Rede de Educação Cidadã (Recid), realizado na Comunidade Kolping do bairro Campo Velho, Rua Severiano Ramos Vasconcelos, 529, no município de Floriano.


O evento tem como objetivo fortalecer as propostas e desenvolvimento das políticas públicas para combater a fome e a miséria tanto no município como no Estado, além de estabelecer o crescimento da autoconfiança da juventude e refletir acerca da educação.


Através da proposta do Plano Brasil Sem Miséria e Sem Fome, será discutido pelo secretário, o tema “Proposta do Governo X O Olhar do Movimento Social”. “É um prazer enorme participar de eventos como este, precisamos erradicar a fome e a miséria, não só do nosso Estado como também do nosso país.”, destacou Francisco Guedes.


O Encontro teve início na manhã desta sexta-feira, 07, e seguirá até a manhã de domingo, 09, com uma vasta programação.


Fonte: Ascom - Sasc

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...