9/17/2011

Floriano é a 2ª cidade do PI que mais gerou emprego em agosto


Cais do porto em Floriano
Cais do porto em FlorianoTeresina foi a cidade piauiense com o maior saldo de criação de novos empregos formais no mais de agosto. Após amargar meses atrás de municípios como Picos, Piripiri e Floriano, a capital do Estado volta para ponta do ranking.
As informações são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), realizado e divulgado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). A pesquisa leva em consideração os dados dos municípios com mais de 30 mil habitantes.
No mês pesquisado, Teresina apresentou saldo positivo de 385 contratações. Em segundo lugar, apareceu Floriano, com 87 novos empregos criados. Picos vigora em terceiro lugar na pesquisa com saldo positivo de 75 contratos de trabalho formalizados.
No extremo da lista aparecem Pedro II, com 9 demissões, Parnaíba, com 56 desligamentos, e Piripiri, na lanterna, com saldo negativo de 70 destituições.

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...