6/21/2011

Princesa do Sul é derrotado em Floriano pelo time de Picos

<>Pouco mais de 100 pagantes foram ao Tiberão ver mais uma derrota



Com um gol do atacanate Rigoberto, ainda no primeiro tempo, a Sociedade Esportiva de Picos estreou com pé direito na Fase Classificatória do 2° turno do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais. Jogando no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, o Zangão derrotou a equipe local do Princesa do Sul pela contagem mínima, somando seus três primeiros pontos no returno.
Pouco mais de 100 pagantes compareceram ao Tiberão para o segundo compromisso do Princesa do Sul neste segundo turno. A exemplo da estréia e de toda a Taça Estado do Piauí, os comandados de Jairo Santos continuam sem conhecer o sabor de uma vitória. No primeiro turno, foram 8 jogos, 2 empates e 6 derrotas. Agora já são mais dois jogos e mais duas derrotas, totalizando 10 partidas, 2 empates e 8 derrotas.
O gol que definiu a vitória para a SEP foi assinalado aos 36 minutos do 1° tempo, pelo experiente atacante Rigoberto. Depois de vencer seu primeiro jogo no returno, a SEP agora vai buscar mais três pontos na cidade de Parnaíba, onde enfrentará o vice-campeão da Taça Estado do Piauí na noite da próxima quinta-feira. O Princesa por sua vez, continua em casa, onde receberá a visita do Comercial também na próxima quinta-feira.
FICHA TÉCNICA

PRINCESA DO SUL 0x1 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Fase Classificatória - 2ª rodada); Data: 20/06/2011 (segunda-feira à noite); Local: Estádio Tibério Nunes (em Floriano); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por José Nilton da Costa e Thyago Costa Leitão.

Renda: R$ 590,00 com 118 pagantes.
Gol: Rigoberto 36 do 1° tempo.

Princesa do Sul - Amorim; Doraílton, Kaio Rosa, Yan e Márcio; Késsio, John, Júnior e Juliano; Romário e Flávio. Técnico: Jairo Santos.

Picos - Michel; Lanlan, Roni, Leleu e Fabiano; Choro, Jaílson, Maninho e Boni; Fábio e Rigoberto. Técnico: Ferrim Cearense.
Fonte: noticiasdefloriano.com.br

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...