6/30/2011

Parece mentira mas Princesa do Sul consegue vencer

<>Time florianense, com um jogador a menos, superou o Flamengo-PI

Finalmente o Princesa do Sul, que representa Floriano no Campeonato Piauiense de 2011, conseguiu a sua primeira vitória na competição. Foi contra o Flamengo-PI, na noite desta quarta-feira (29/06), em partida realizada no Estádio Tiberão.

Os dois times são os dois piores do segundo turno e a derrota de qualquer um representaria ficar sozinho na lanterna. A partida começou com 30 minutos de atraso porque não havia ambulância no estádio.
Com a bola rolando, as duas equipes mostraram um péssimo futebol no primeiro tempo. Por jogada brusca, o Princesa do Sul ficou sem um jogador aos 30 minutos do primeiro tempo. 

Com um jogador a mais, o Flamengo foi pro ataque na segunda etapa e criou algumas oportunidades. Mas foi o Princesa do Sul quem conseguiu marcar com Jônatas, aos 28 minutos, após um cruzamento vindo da esquerda.
Agora, o time de Floriano soma 3 pontos ganhos e deixa o Flamengo na última colocação, ainda sem nenhum ponto conquistado. No próximo sabado, ambos jogarão no gramado do Lindolfo Monteiro. O Princesa, na preliminar, diante do Piauí, enquanto o Flamengo faz o jogo de fundo, contra o River. Apenas 51 pagantes no Tiberão, para uma renda de R$ 255,00.

Fonte: noticiasdefloriano.com.br

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...