6/12/2011

NOTICIAS DA CAIXA D´ÁGUA

Empossada nova diretoria do Bairro Caixa Dágua
aluiziofrankA noite de sexta-feira, 10, foi de alegria e emoção no bairro Caixa Dágua, os moradores se reuniram para a cerimônia de posse da nova diretoria da associação eleita no dia 22 de Maio.


Com a entidade não tem sede própria, e atualmente esta sem uma sede provisória, o auditório do 3º Batalhão de Policia Militar foi liberado para a realização da posse.

A nova diretoria tem a frente o presidente Francisco das Chagas Pereira, o Frank, como é mais conhecido na comunidade. “Nós sabemos das necessidades do bairro, e como essa nova diretoria jovem e com vontade de trabalhar vamos buscar soluções para os problemas,” disse Frank presidente da associação.

Durante a cerimônia a associação prestou uma homenagem a professora Alberica Osório dos Reis, uma das primeiras presidentes da Associação de Moradores do Bairro Caixa D’água. O filho, Aluízio Filho, recebeu a homenagem presta a mãe e disse, “eu sei que onde a minha mãe estiver deve estar muito alegre com essa homenagem. Eu e minha família queremos agradecer a essa nova diretoria que se lembrou da minha mãe e fez essa linda homenagem. Quero agradecer também aos moradores do bairro que apoiaram e apóiam a minha família nesse momento difícil.”

Após a solenidade amigos e diretores se reuniram no Bar da Cantilde para celebrar.


Fonte: piauinoticias

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...