6/24/2011

COMERCIAL DERROTA TIME DO PRINCESA

<><><>Time de Campo Maior confirmou favoritismo diante da fraca equipe de Floriano

Princesa - jogo



Com gols de Popó e Fábio, um em cada tempo, o Comercial confirmou seu favoritismo e venceu a fraca equipe do Princesa do Sul, no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, pela contagem de 2 a 0, assumindo a vice-liderança do 2° turno do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais, num resultado que manteve o time florianense na lanterna da competição.
O time azulino campeão do 1° turno começou pressionando o Princesa e abriu o marcador logo aos 8 minutos, em contra ataque fulminante. Alan cruzou na área e a zaga rebateu mal, proporcionando a Popó, de cabeça, marcar o 1º gol. Depois do gol, as duas equipes se alternaram no ataque, com o goleiro Andrey fazendo boas defesas no seu retorno à meta do Princesa.

No segundo tempo, os times buscaram o gol desde o início. Aos a 7 minutos, o atacante Toni perdeu excelente oportunidade quando o goleiro já estava batido. Em seguida foi a vez do time da casa, que deu resposta mas Neto fez boa defesa. Aos 19 minutos, o meia Lucas, que acabara de entrar, chutou forte, da entrada da área, e a bola explode na trave. No lance seguinte, Tiaguinho cometeu falta dura e como já tinha cartão amarelo, levou o segundo amarelo e foi expulso.
O treinador Aníbal Lemos para recompor a defesa, tirou Popó e colocou o lateral Fred. E em mais um contra-ataque, Barata cruzou na área, a zaga rebateu mal e a bola sobrou para Fábio que ajeitou e soltou a bomba no canto direito do goleiro Andrey fazendo o 2º gol comercialino, dando números finais ao marcador e garantindo a segunda vitória do Bodão no segundo turno.

FICHA TÉCNICA

PRINCESA DO SUL 0x2 COMERCIAL (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Fase Classificatória - 3ª rodada); Data: 23/06/2011 (quinta-feira); Local: Estádio Tibério Nunes (em Floriano); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e João Thiago Carvalho Reis.

Gols: Popó (cabeça) 8 do 1° tempo; Fábio 30 do 2°.
Expulsão: Tiaguinho, aos 24 do 2°, por prática de jogo brusco (segundo amarelo).

Princesa do Sul - Andrey, Gilson, Kaio Rosa, Yan e Cipó; Dorailton, Junior Caruaru, Alan (Lucas) e John; Romário e Juliano(Flávio). Técnico: Jairo Santos.
Comercial - Neto, Barata, Junior Soares, Cleiton e Tiaguinho; Ivanzinho, Marquinhos (Bezerra), Alan (Jardes) e Fábio; Popó(Fred) e Toni. Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal Lemos).

Fonte: noticiasdefloriano.com.br

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...